INCT-DSI abre chamada para seleção de pós-doutorado júnior

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Disputas e Soberanias Informacionais (INCT-DSI), financiado pelo CNPq, torna pública a chamada para a seleção de 1(um) pesquisador pós-doutorado (PDJ – Pós-doutorado Júnior) para atuação no projeto “FENÔMENOS DESINFORMATIVOS EM PLATAFORMAS: OLHARES A PARTIR DO SUL GLOBAL”.

A vaga prevê a duração de até 12 (doze) meses de bolsa, com dedicação em tempo integral, para desenvolvimento de pesquisa, conjuntamente com os pesquisadores responsáveis pelo projeto, junto ao INCT-DSI. A posição pode ser preenchida para atuação remota, com a necessidade de disponibilidade de tempo para possíveis eventos presenciais.

O projeto é desenvolvido em parceria entre vários pesquisadores do INCT-DSI. A equipe é formada por:

Raquel Recuero (UFPEL/UFRGS) – coordenadora

Camilla Tavares (UFMA)

Marcelo Alves (PUC-RJ)

Rafael Grohmann (University of Toronto)

Marco Bastos (University College Dublin)

O edital completo pode ser acessado aqui!